Buscar
  • ARSM

Fausto Carvalho na Nacional N.º 2 - Dia 4

4a Etapa Sardoal - Montemor Novo 120km

O dia começou bastante fresco, é para admirar nesta época do ano e no Alentejo, comparativamente ao dia de ontem! Às 6h30m estavam 13℃e céu bastante encoberto, só abriu o Sol eram 11h e temperatura estava nos 20℃.

Foi sempre a pedalar em grande ritmo..., para aproveitar o tempo e também a estrada que não era boa de piso, mas sem grande altimetria.

Talvez por levar hoje a camisola amarela da volta à França a média foi alta!

Percurso com grandes retas, a perder de vista e com poucos aglomerados populacionais junto à estrada, kms e kms de "deserto", não obstante se notar que não há abandono.

Depois de passar Abrantes e Ponte de Sor, por fora, parei para PA em Cansado!

Cheguei a Mora por volta das 10h30m com a tempo a começar abrir e temperatura em 20℃, rapidamente começou a subir e também a estrada cada vez pior, piso bastante degradado e longas retas com subidas pouco acentuadas mas que dão cabo das pernas...

Lá cheguei a Ciborro, km 500, local mítico da N2, paragem para retemperar e alimentar. Entretanto chegou um "atleta" a correr que eu tinha passado um km atrás, está a fazer N2 a correr com uma média de 70 km diários. Depois eu é que sou o "maluco".

De Ciborro a Montemor foi em "passeio" com a temperatura a subir rapidamente para os 33℃ e também o destino estava perto.

Depois de instalar e um banho retemperador fui almoçar ao Cortiço, bem comido e bem bebido...

Que grande sesta!



0 visualização

© 2016 por Poiares Trail. Criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now