Buscar
  • ARSM

Fausto Carvalho na Nacional N.º 2 - Dia 2

2a Etapa Mezio - V N Poiares (S. Miguel) 127 km

Levantar cedo para aproveitar o "fresco da manhã", hoje ia de peito cheio a Sra do Restaurante onde jantei deu-me 52 anos. Estou um jovem!

Começou bem pq foi sp a descer, ou quase, até Castro Daire, aí subiu um pouco mas tornou a descer desde Termas Carvalhal até Calde e aí começou a subir, não mt acentuado mas era a subir.

Cheguei a Viseu por volta das 9h, dirigi-me à Câmara para colocar o carimbo no Passaporte, um segurança extremamente mal educado disse q era no Turismo mas não sabia o horário, resumindo esperei até 9h30m, afinal só abria às 10h, nem horário na porta tinha. Sr Dr Pedro Machado há q mudar!

Seguiu-se Tondela sp em boa pedalada e daí até Santa Comba Dão e barragem Aguieira foi sp a dar-lhe.

Retemperar forças e recomeçar com um bocado no IP3 e apanhar o caminho da barragem até Oliveira Mondego. O calor começou a apertar e as pernas a "falhar"! Até q aparece o outro maluco , o Nuno Neves, e daí até Poiares com paragem em Louredo para refrescar foi em marcha lenta, principalmente a subida de Louredo, parece q nunca + acabava.

Finalmente chegamos ao km 248 e aí uma mini preta e um bocado de conversa com o Rogério deram a força necessária para chegar ao destino, a mais bela Aldeia/Cidade deste país - S. Miguel Poiares.

Amanhã mais um osso duro de roer. Com calma vai!



0 visualização

© 2016 por Poiares Trail. Criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now